O que é Hotline?

10 Agosto, 2023

O que é o serviço de transporte de cargas Hotline?

No intuito de proporcionar o máximo de tranquilidade, comodidade e segurança, este serviço de transporte de cargas possibilita eliminar quase todos os riscos que costumam retardar o tempo das entregas, como por exemplo, os tempos de despacho e liberação dos lotes nos aeroportos, controle fiscal que por vezes é muito rigoroso e demorado e a burocracia documental que antecede o embarque.

Como funciona o serviço de transporte de cargas Hotline?

Se você tem urgência em fazer que sua remeça aconteça no menor tempo possível, o serviço Hotline é ideal.

Este serviço permite que a sua carga seja acompanhada por um de nossos funcionários durante todo o percurso. Por embarcar como passageiro, ele leva sua carga como bagagem e ao desembarcar no destino, retira a carga na esteira, ou, por vezes, dependendo do tamanho do material, já está em seu poder, pois o leva como bagagem de mão, podendo se dirigir imediatamente para o local onde a entrega deve ser realizada.

Vale lembrar que todo material transportado, proveniente de operações fiscais, devem obrigatoriamente estar acompanhados da nota fiscal eletrônica, portanto, essa entrega pode ser realizada imediatamente e, caso a localidade exija o registro oficial de entrada no estado, é só se dirigir ao posto fiscal mais próximo e declarar a NF-e apresentando o canhoto da entrega. Pronto! Sua entrega é realizada no menor tempo possível e dentro das normas legais, afinal, por vezes, isso faz muita diferença, não é mesmo?

Vantagens do uso do transporte de cargas Hotline.

Existem inúmeras situações em que esse serviço traz ganhos significativos em performance. Como para reestabelecer um serviço essencial através de uma peça de reposição para um equipamento, que pode ser de saúde, comunicação, fornecimento de energia, etc. Também pode salvar vidas, quando o material é destinado ao uso em cirurgias. Talvez um documento que tem prazo de entrega curtíssimo devido a um erro, como para atender uma licitação, por exemplo, ou até mesmo para impedir a parada de uma linha de produção de automóveis. Seja qual for o motivo, usar esse serviço proporciona um diferencial de prazo de entrega enorme.

Com este serviço, você terá a tranquilidade de que suas remessas serão entregues pela Unicargo com total qualidade e em menor tempo possível.

E mais: através deste serviço personalizado, você tem a possibilidade de otimizar os seus processos e ganhar muito mais em produtividade

Como contratar esse serviço?

Tenha muita atenção na hora de contratar esse serviço. Ele requer muita experiência e credibilidade para garantir que tudo aconteça com segurança e compliance. Se você busca por serviços de entrega de qualidade, conte com os serviços da Unicargo. A empresa trabalha continuamente para aperfeiçoar seus processos, com comprometimento, profissionalismo e seriedade, oferecendo a você mais comodidade, agilidade, segurança, pontualidade e cuidado no manuseio de suas cargas.

A Unicargo foi Eleita 5 vezes a Melhor entre as Maiores no setor Aéreo de Cargas pela revista Transporte Moderno (Maiores & Melhores). Também eleita 3 vezes Top no Transporte Aéreo no setor Farma, em pesquisa realizada pela Weblog.

Para saber melhor sobre nossos serviços, entre em Fale Conosco Será um prazer atendê-lo.

Postagens

relacionadas

#TBT Premiação de Sustentabilidade da SETCESP

#TBT Premiação de Sustentabilidade da SETCESP

E foi em 2021 na 7º Premiação de Sustentabilidade da SETCESP, evento que tem por objetivo enaltecer as boas práticas sustentáveis das empresas do setor de transporte rodoviário de cargas, que o projeto Unicargo em Ação teve o seu reconhecimento.

Todas as

categorias

Sustentabilidade

Gestão

Logística

Notícia

Transporte